• Grupo rouba caminhão carregado de caixas eletrônicos, bate contra poste e fogem em Luziânia.


Motorista do veículo diz que foi abordado ao parar em posto, em Luziânia. Suspeitos sofreram acidente e abandonaram veículo; polícia investiga caso.


Criminosos roubaram um caminhão que transportava caixas eletrônicos e sofreram um acidente em Luziânia na noite de sexta-feira (13). O motorista do veículo contou à polícia que foi abordado por quatro homens armados quando parou em um posto de combustíveis. Em seguida, os suspeitos fugiram levando o veículo, mas acabaram colidindo contra um poste no Jardim do Ingá.
Os moradores do bairro ficaram assustados com o barulho da batida. Segundo eles, o caminhão arrastou o poste por cerca de dois quilômetros. Quando saíram das casas para ver o que tinha acontecido, não encontraram ninguém no veículo.
“Aí, quando abrimos o baú, encontramos três caixas eletrônicos estourados lá dentro”, relatou um morador, que não quis se identificar.
Após o acidente, o caminhão foi rebocado e levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia. O motorista da transportadora foi até o local e relatou que a empresa para a qual ele trabalha faz o transporte de caixas eletrônicos para bancos, por isso os equipamentos estavam no veículo.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o início da noite deste sábado (14), nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.
Energia
Como o poste de energia foi arrancado após a colisão, a energia foi cortada no bairro. No início desta tarde, técnicos da Companhia Energética de Goiás (Celg) começaram a realizar reparos na rede. No entanto, não há previsão de quando o fornecimento será totalmente normalizado.
A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Celg, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1GO
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :