• Gerente da concessionária JAC MOTORS é baleado após discussão com cliente da loja no Distrito Federal.



Ontem 17/11 um gerente de vendas da Capital Veículos, umas das concessionárias JAC MOTORS BR da "Cidade do Automóvel" localizado no Distrito Federal foi alvejo com vários disparos de arma de fogo por um cliente revoltado que de acordo com testemunhas, discutia com a vítima pedindo explicações sobre uma entrega errada de um veículo considerado fora do padrão.

Narra uma testemunha que o autor do crime foi de início sozinho no local, ao indagar o gerente e não obter as explicações necessárias, saiu do local. Mais tarde, de acordo com a testemunha o autor voltou com mais alguns homens pedindo explicações do porquê ele tinha assinado um carro "completo" e teriam entregue a ele um veículo igual só que "pé duro".

Em meio a discussão, o autor levou o gerente para frente da loja, sacou uma arma, e o alvejou com vários tiros. A vítima ficou ferida no local, onde esperava atendimento até ser removido ao hospital de base e passa bem. A PMDF foi chamada, e o autor e os comparsas fugiram do local.


Fonte: Wagner S'antana
Foto: Carlos Millani
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :