• Genarc de prende suspeito de tráfico de drogas e vários homicídios em Valparaíso de goiás.



Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso, prenderam, no dia 11 de novembro de 2015, Abrahão Silva dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Considerado um dos maiores traficantes da região e suspeito da autoria de vários homicídios, Abrahão estava sendo procurado pela polícia desde junho deste ano.
Naquele mês, ele foi surpreendido guardando cerca de um quilo de cocaína. Entretanto, ao ser abordado, o suspeito lançou seu veículo para cima de um policial civil e evadiu do local. Após o fato, o delegado do GENARC representou contra ele junto ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido.
Segundo o delegado Rafael Abrão, coordenador do GENARC, o preso abastece diversas bocas de fumo em Valparaíso. Ele é suspeito de coordenar, como “mandante”, diversos homicídios na região, por desacordos referentes ao tráfico de entorpecentes.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :