• Em operação integrada, Policia Civil prende três por homicídio tentado em Novo Gama.


Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/GENARC) de Novo Gama, prenderam, no dia 17 de novembro de 2015, Jhonatan Pereira da Silva, Douglas Ferreira Alves e Vanessa Gerônimo de Lima da Silva, em cumprimento a mandados de prisão, nos quais eles constam como suspeitos de crimes de tentativa de homicídio.
Na casa do suspeito Jhonatan, onde a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão, foi encontrada uma porção de droga. Jhonatan é suspeito de tentativa de homicídio contra Danilo Pereira da Silva, seu primo, com quem tinha longo histórico de desentendimentos. No dia 25 de julho de 2015, após mais uma discussão, motivada por dívidas de drogas, Jhonatan esfaqueou o desafeto, que foi socorrido e sobreviveu.
Vanessa e Douglas são suspeitos de tentar matar, no dia 16 de agosto do corrente ano, Damiana Pereira Lima. O motivo do crime seria um relacionamento que a vítima estaria mantendo com o namorado de Vanessa. Durante consumo de bebidas alcoólicas e uma discussão, Douglas teria entregado uma faca para Vanessa, objeto utilizado para golpear a vítima, ferida na cabeça e na mão direita.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :