• Dupla suspeita de roubar carro é detida com drogas, armas, celulares, carteiras e veículo é recuperado em Luziânia.



A equipe do 10º BPM composta pelo Soldado Miranda e pelo Soldado Avelar estava em patrulhamento, em Luziânia, quando foi parada por um senhor que informou que um veículo VW Gol, de cor vermelha, que havia sido roubado na madrugada de sábado, estaria em uma residência, situada no Setor Leste.
Os Policiais se deslocaram ao local indicado, com o apoio da equipe do CPU, onde localizaram o referido carro. Além dele, foram encontrados diversos celulares, carteiras, armas brancas, drogas e o simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa.
Enquanto isso, uma movimentação estranha, na casa vizinha, foi observada pelos Policias e quando se aproximaram, um indivíduo correu para o interior da residência, com um objeto nas mãos. Os PMs encontraram o estepe do carro roubado e os objetos que estavam dentro do veículo, no dia do roubo.
Os indivíduos foram encaminhados ao CIOPS, onde a vítima reconheceu um deles como autor do delito. O veículo foi entregue à vítima, que elogiou muito, o trabalho eficaz da Polícia Militar.



Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :