• Duas mulheres são detidas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em bairro de Novo Gama.




Na noite de ontem, dia 10 de novembro, a equipe do 19º BPM pelo Sargento Ribeiro e Soldado Dos Anjos estava em patrulhamento pelo Conjunto 1HI, quando abordou um indivíduo, em atitude suspeita. Após busca pessoal, foi encontrado um celular com mensagens de uma possível traficante, com a qual ele realizava compra de drogas.
Os Militares se deslocaram ao local, com o abordado, que continuou a negociação com duas mulheres, que realizavam a ação criminosa. Em observação, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático composta pelo Sargento Figueiredo, Cabo Yuri, Soldado De Aguiar e Soldado Oliveira realizou a abordagem, no momento da venda, resultando na apreensão de drogas e dinheiro.
Ao ser questionada sobre os produtos ilícitos encontrados, uma das mulheres informou que era dona da Maconha, enquanto a outra afirmou ser dona da Cocaína.
As duas detidas foram encaminhadas ao CIOPS, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de Tráfico de entorpecentes. 


Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :