• Crânio humano encontrado hoje pela manhã em bairro de Cidade Ocidental, pode ser de Gaúcho morto dia 12/10.




Hoje(06/11), por volta das 11 horas da manhã, crianças que brincavam em um terreno baldio perto da Quadra 53 do bairro Parque Nova Friburgo "B", acharam um crânio humano as margens de uma mata fechada.


A equipe do 33º BPM composta pelo SGT Domingos e CB Gean foram ao local após serem comunicados via COPOM, e pode constatar realmente que o objeto desconhecido encontrado pelas crianças seria um cabeça humana, já em avançado estado de decomposição.



Ao verificar a possibilidade do crânio ser de Francisco (Gaúcho) que foi decaptado e teve sua cabeça subtraida do local no dia 12/10 no Residencial Marisa no bairro Recreio Mossoró, sua ex-esposa conhecida como "Genezinha", apesar das dificuldades de reconhecimento, um ponto crucial favoreceu a possível identificação, a tonalidade e o tipo dos fios dos cabelos ainda presentes no crânio. 



O IML esteve no local para perícia e remoção do crânio, e em algumas semanas sairá o resultado de DNA que comprovará se é ou não o crânio pertencente a Francisco, vulgo Gaúcho.



ENTENDA O CASO DA MORTE DE GAÚCHO, CLIQUE AQUI.


Fonte: Na rota do Cerrado
Imagem: Anderson Aquino
Cobertura em Campo: Wendell Gomes / Élio Garcia
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :