• Autor acusado de estupro e ameaçar de morte uma mulher é detido em flagrante em bairro de Luziânia.





Na madrugada de hoje, dia 06 de novembro, a equipe do 10º BPM composta pelo Cabo Rubens e Soldado Gonçalves recebeu informações sobre um indivíduo que estaria levando uma mulher, contra a sua vontade, para um local ermo, próximo a uma reciclagem do Parque Estrela Dalva II, em Luziânia. Imediatamente, os Policiais se deslocaram ao local, que possuía grande quantidade de entulho e baixa luminosidade. 

Alguns minutos depois, os Militares visualizaram o homem, que já estava nu, em cima da vítima, mantendo conjunção carnal. Feita a abordagem, a mulher, desesperada, correu em direção à viatura.
A vítima relatou aos PMs que trabalha no Distrito Federal, havia descido do ônibus e estava indo para casa, quando foi surpreendida pelo autor, mediante violência e ameaça de morte.
O autor do crime de estupro foi conduzido ao CIOPS, e a vítima ao Hospital para fazer exames, além de tomar coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis. 
A mulher agradeceu imensamente, a ação rápida e eficaz da Polícia Militar, pois o indivíduo a ameaçou várias vezes, dizendo que após consumação do ato, iria matá-la.


Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :