• Assaltante é preso em flagrante pela PM dentro de residência no Lago Sul no Distrito Federal.



A polícia militar prendeu hoje (15/11), por volta das 17h30 um indivíduo que tentava furtar uma casa na QI 15 do Lago Sul.
A dona da residência viu o momento em que o suspeito pulou o muro e entrou no quintal. Em seguida ela se trancou no quarto junto com sua filha de 16 anos e mandou um Whatssapp para o 5º batalhão, em seguida ligou para o 190 e comunicou o fato.
O assaltante achando que não tinha nenhum morador dentro da casa foi direto para o quarto do casal,
entrou no closet, abriu uma mochila e colocou uma grande quantidade de joias (aproximadamente 100 mil reais). Além disso, tentou levar R$1.600,00 em dinheiro.
Ao chegar na residência policiais do 5º Bpm começaram fazer a busca e encontraram o suspeito dentro do quarto, momento em que ele pulou a janela. Do lado de fora estavam o serviço de inteligência e outra equipe de polícias que também deram voz de prisão, momento em que o indivíduo voltou para o interior da residência e os policias efetuaram a prisão em flagrante.
Foram encaminhados para a 1ª DP central de flagrantes e lá constatado que já tinha passagem por furto e estava em regime aberto.

Fonte: SD Elizabeth
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :