• Após roubo de carro, fuga e troca de tiros, 02 indivíduos são detidos e arma é apreendida em Luziânia.



A equipe do 10º BPM composta pelo Cabo Bruno e Soldado Calado estava em patrulhamento, quando avistou um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, em atitude suspeita, próximo ao Parque Luzília.
O condutor desrespeitou a ordem de parada e empreendeu fuga. Com isso, os Policiais pediram apoio e realizaram o cerco policial, quando na altura da Rua 11, o passageiro realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que sem outra alternativa, revidou a injusta agressão.
Logo depois, na quadra 59, os indivíduos pararam o carro, em uma rua de chão batido, dificultando a visualização, devido à poeira. Um deles conseguiu fugir pelo matagal, sem iluminação.
A equipe composta pelo Cabo Roberto e Cabo C. Alves ajudou na varredura em meio à mata, quando o Soldado Calado localizou um revólver calibre 38, com 05 munições intactas. 

Em ato contínuo, o COPOM passou a informação, acerca de um homem baleado, no bairro Residencial Copaíbas. O CPU se deslocou ao local, onde o SAMU já estava prestando atendimento.
Em breve entrevista, o baleado afirmou ter cometido um roubo de veículo e o abandonado. Na residência, o outro que estava no carro também foi detido pela guarnição, enquanto o alvejado foi encaminhado ao Hospital.
Os dois indivíduos com vasta ficha criminal, o veículo, a arma de fogo e as munições foram encaminhados à Autoridade Policial competente, que lavrou o Auto de prisão em flagrante.
A vítima da ação criminosa compareceu ao CIOPS e, de forma emocionada, agradeceu o bom serviço prestado pela Polícia Militar e reconheceu os agressores da sociedade.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :