• Rapaz é morto com 6 tiros enquanto conversava com amigos no bairro Parque Nápoles em Cidade Ocidental.




Ontem(23) por volta das 22:06 hs, Plínio Gutiérrez de 21 anos, foi assassinado com ao menos 6 disparos de arma de fogo quando conversava com amigos na SQ 03 QD 06 do bairro Parque Nápoles "A" em Cidade Ocidental.

Fomos atrás do fato, e de acordo com que narrou uma testemunha que pediu para nao se identificar, Plínio e alguns amigos estavam fazendo como já era de costume no finais dos dias perto de sua residência, se juntavam em baixo de uma árvore e compartilhavam um sinal de Wifi "liberado", assim, aproveitavam e usavam o local conversar e passar o tempo. Foi então na distração, veio que uma pessoa correndo no escuro( não soube precisar característica ) com arma em punho vindo a desferir vários disparos em direção a Plínio, onde quem estava com o mesmo, saiu correndo sem olhar pra trás até a ponta da rua já com claridade.

A vítima foi encaminhada ao H.M.C.O (Hospital Municipal de Cidade Ocidental) com várias perfurações pelo corpo, más não resistiu aos ferimentos e faleceu. Plínio tinha saído a pouco tempo onde trabalhava como moto táxi no bairro onde ocorreu o crime. Até o fechamento dessa matéria nos obtivemos mais detalhes do caso, e assim que possível, iremos atualizando.

Sua irmã fez um pedido aos parentes e amigos nas redes sociais para que colabore com qualquer valor para o velório e enterro de Plínio. QUALQUER UM QUE QUEIRA DOAR A ESSA FAMÍLIA ENTRAR EM CONTATO PELOS NÚMEROS (61)9130 1922 OU 9160 8712 - Heloisa Martinez


Foto: Redes Sociais
Matéria: Entorno Alerta
Fonte: Não identificada
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :