• Rapaz é alvejado com 9 tiros a queima roupa na porta de casa em Cidade Ocidental.


Ontem(30), por volta das 18:00 hrs um rapaz que atende por nome de Fabrício morador de Cidade Ocidental, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência na SQ19 Qd 07 zona central.

De acordo com o que foi apurado, Fabrício estava sentado na calçada perto de sua casa onde conversava com outras pessoas tranquilamente, foi onde um veículo se aproximou e um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e efetuou diversos disparos em direção a vítima, e nas pessoas que estavam ao lado da vítima. Ao se deparar com a situação, o autor ainda desconhecido evadiu-se deixando a vítima estirada com várias perfurações no chão.

Fabrício e as outras vítimas foram encaminhadas para o H.M.C.O via S.A.M.U onde foram prestados os primeiros socorros. Fabrício levou por volta de 3 tiros, que foi o mais atingido, foi transferido(FOTO) para o H.R.S.M ( Hospital Regional de Santa Maria ) e inspira cuidados, mas passa bem.

Foto: Imagem em reprodução (Enviado via whatsapp)
Matéria: Na rota do Cerrado
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :