• Rapaz de 29 anos usa de ato isolado e falace no condomínio Gran Ville em Cidade Ocidental.



Ontem(23), por volta das 21:45hs, a viatura 7650 composta pelo ST Lima e SD Gustavo em apoio a CPU do SGT Sydnei, SGT Domingos e SD Igor da equipe de plantão 33° BPM foi acionado via COPOM de uma ocorrência de possível enforcamento no residencial Gran Ville no bairro Recreio Mossoró de Cidade Ocidental.

Ao apurar a denúncia, a polícia militar deparou-se com a VTR do S.A.M.U parada na frente da residência de endereço QD 07 LT 13 do bairro mossoró e com os profissionais em trabalho de "ressuscitação" de Alex Alves Nunes de 29 anos, que acabava a alguns minutos atrás sua própria vida dentro de sua residência.

Em breve conversa com a mãe da vítima, ela e seu esposo Gilson saíam diariamente para trabalhar no Distrito Federal e chegava no início da noite já com a vítima os recepcionando, más ontem ela achou estranho que o mesmo não abriu a porta como de costume, e quando ao entrarem, se deparou com seu filho enforcado. Aléx tinha disgnóstico de depressão, era um rapaz que passava a maior parte de seu tempo trancado dentro de casa tomando medicamentos fortes para controlar seu alto índice de estresse.

A polícia científica e o IML esteve presente no local, e mediante os fatos encontrados confirmou então, que a possibilidade de Alex sozinho ter tirado sua própria vida, seria a principal linha de investigação.



Fonte: Na rota do cerrado
Matéria: Entorno Alerta
Cobertura em campo: Anderson Aquino, Wendel Gomes, Élio Garcia, Júnio Moreira
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :