• Quadrilha de Valparaíso é presa após cometer assalto a mão armada no DF.


Quatro jovens com idade entre 21 e 24 anos, todos moradores do bairro Cruzeiro do Sul de Valparaiso de Goiás, foram presos em flagrante pelo crime de “roubo” no final do dia de ontem (8) após assaltarem três adolescentes usando uma arma de fogo.
Uma viatura do 26º BPM composta pelos sargentos Elias e Jacinto, patrulhava pela Avenida Santa Maria, altura do fórum da cidade, quando por volta das 23h40 avistaram um VW/Gol com os faróis apagados. Os militares se aproximaram e perceberam que no interior do carro havia quatro homens. O motorista desobedeceu a ‘ordem de parar’ e empreendeu fuga, vindo a entrar na DF-483 (rodovia que liga Santa Maria ao Gama).
Neste momento um boné foi arremessado para fora do veículo, os policiais decoraram o local e continuaram o acompanhamento. Metros depois o motorista parou e todos foram revistados, nada de irregular foi encontrado. Assim um dos policiais foi até o local onde o boné foi dispensado, enrolado a ele havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Outra viatura do 26º Batalhão comunicou que três adolescentes vítimas de roubo estavam na delegacia registrando o fato. Após o reconhecimento, todos foram identificados como autores do assalto. No interior do carro estavam os pertences das vítimas (celulares sandálias e blusas). Diante do flagrante, o quarteto foi autuado em flagrante. O GTOp 46 auxiliou na prisão.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :