• Policia Militar "faz o limpa" e retira assaltantes das ruas do Distrito Federal.



Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, por volta das 19hs de hoje (26), após praticarem vários assaltos em salão de beleza, farmácia e posto de combustível.
Policiais do 20º Batalhão ouviram a Ciade (190) irradiar que três pessoas que haviam praticado roubos na Asa Norte e Lago Norte teriam empreendido fuga em direção ao Paranoá e decidiram fechar o cerco.
Na DF-015, altura do Água de Coco, a equipe avistou um veículo Fiat/Siena prata com três pessoas em atitude suspeita, sendo dois menores. Eles fizeram um roubo em um salão de beleza na Asa Norte, de onde levaram dois aparelhos celulares e uma câmera fotográfica.
Em seguida, roubaram uma farmácia, levando dois celulares, 200 reais, cinco caixas de Rivotril e duas caixas de Rohypnol. Posteriormente, no Lago Norte, roubaram R$ 2.000,00, seis celulares e uma bolsa de uma vítima. 
Em todas as suas ações o bando utilizou um simulacro para compelir as vítimas a entregarem seus pertences.
Um dos envolvidos, de 15 anos, tem passagens como usuário. O outro adolescente, também de 15 anos, com passagem por roubo, também com o uso de simulacro.


A ocorrência foi registrada na 6ª DP e DCA II.
Gtop 40 Alfa e Bravo, CPU 40, Gtop 44 e policiais do Lago Norte.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :