• Polícia Civil prende suspeitos de fazer arrastão a porta de colégio em Valparaíso.


Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás prenderam em flagrante, no dia 8 de outubro de 2015, Daniel Souza Silva, de 21 anos, pela prática de “roubo majorado” por uso de arma de fogo e concurso de pessoas. Segundo relatos colhidos pela polícia, o suspeito, utilizando-se de um revólver calibre 38 e acompanhado por um comparsa, assaltou um grupo de jovens nas proximidades do colégio da Etapa D de Valparaíso, subtraindo dois aparelhos celulares e empreendendo fuga em um veículo VW/Gol, cor branca.
Logo após o crime, os adolescentes foram à delegacia registrar a ocorrência, ocasião em que descreveram as características físicas dos autores e forneceram a placa do automóvel. A par dessas informações, uma equipe de policiais civis saiu imediatamente no encalço dos suspeitos. Após diligências ininterruptas, os policiais lograram êxito em localizar o carro usado no crime, o qual era conduzido pelo autuado Daniel (pessoa que possuía as mesmas características físicas de um dos assaltantes).
Diante disso, os policiais civis conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia, onde as vítimas o reconheceram, sem hesitação, inclusive as tatuagens ostentadas por ele, (um palhaço na perna e outro desenho no braço). Após o reconhecimento, foi lavrado o flagrante pela delegada Ísis Leal. Participaram da diligência os policiais civis Frederico Guilherme, Francisco Flávio e Cláudio Ricardo.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :