• PM's do 26° BPM apreende 5 kg de maconha e quase 5 mil reais em Santa Maria - DF.

´
Um jovem de 19 anos e um menor de 17; ambos em uma motocicleta, foram abordados no meio da tarde de ontem (15), em uma estrada de chão que dá acesso a BR 040, próximo a um posto de combustível em Santa Maria.
A equipe do Coordenador de Policiamento de Unidade do 26º Batalhão (CPU 46), formada pelos sargentos Marcos Aurélio e Wesley, avistou a dupla que levantou suspeição e resolveram abordá-los. O condutor da moto ao ouvir a sirene da viatura tentou empreender fuga, mais foi detido em pouco tempo. Durante as buscas pessoais foi localizado dentro de uma mochila que estava com o menor de idade, mais de 5 kg de maconha e R$ 943,00 em espécie.
O menor assumiu a propriedade da droga e foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi autuado pelo ato infracional semelhante ao crime de “tráfico de entorpecente”. Já o maior de idade, por não ser habilitado teve sua moto apreendida na Central de Flagrantes (20ª DP). Ambos já possuem diversas passagens pela polícia. O maior responde, por exemplo, por ‘porte de arma de fogo’, já o menor por ‘uso de drogas’.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :