• PMGO evita roubo e cárcere privado, liberta reféns, recupera objetos e apreende 03 armas, em Luziânia.


A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do 10º BPM, frustrou uma tentativa de roubo e cárcere privado, em Luziânia, numa residência situada na Zona Rural.
A ação criminosa ocorreu por volta das 06h:30min, onde 05 indivíduos armados invadiram o local, retiraram da casa objetos de valor, e colocaram na camionete das vítimas, momento em que as equipes policiais compostas pelo Subtenente Elvis, Cabo Jaílson, Cabo Fabiano, Soldado Amaral, Cabo Anunciação, Cabo Ísis, chegaram, após o filho do casal ter informado por telefone, o ocorrido. 
Quando os criminosos perceberam a presença dos Militares, começaram a atirar e empreender fuga, pela cerca que dava acesso ao pasto e, posteriormente, à mata. Houve intensa troca de tiros e, felizmente, nenhum Policial e tampouco as vítimas ficaram feridos.
Um dos suspeitos, que era menor de idade, foi encontrado, em seguida, baleado na perna e encaminhado pelo SAMU, ao Hospital Regional de Luziânia. Na mochila dele, foram localizados um relógio e dois tênis. Ele também portava duas armas de fogo, ambas de calibre 38. Uma terceira arma, de mesmo calibre, foi encontrada próxima à residência, e teria sido descartada, no momento da fuga, por outro indivíduo. 
O menor em questão estava foragido, tendo em seu desfavor um mandado de apreensão por homicídio, de acordo com o Artigo 121 do Código Penal, possuía duas passagens por tráfico, uma por roubo e já havia trocado tiros com a polícia, em outra ocasião. A Autoridade Policial competente lavrou o Auto de Prisão em flagrante, pelos crimes cometidos. 
Apesar das incessantes buscas, os outros quatro agressores da sociedade não foram localizados. Contudo, a Polícia Militar libertou os reféns, sem nenhuma lesão e devolveu todos os pertences que seriam levados, mas graças à ação rápida e eficiente das guarnições que se encontravam de serviço, isso não ocorreu.



Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :