• Homens "depenam" sem dó creche abandonada a meses em bairro Nápoles "A" em Cidade Ocidental.

Três meliantes aproveitaram obra abandonada, que deveria ter sido entregue em 2012, para furtar objetos de seu interior.

Em patrulhamento de rotina ao bairro Parque Nápoles "A", a equipe de plantão "STIVES" do 33° Batalhão da Polícia Militar de Cidade Ocidental RP 8447, comandada pelo CB J.Carlos, SD Isaac, SD Fernando e a RP 7650 CPU Aspirante Henrique, CB Cattelan perceberam 2(dois) indivíduos furtando e 1(um) recebendo e guardando em uma residência materiais de construção provenientes de furto a uma construção de creche abandonada e sem nenhum tipo de segurança ou vedamento de proteção externa.

Sem contar com o possível patrulhamento, ao se deparar com a viatura se aproximando, os autores tentaram se evadir, mas sem lograr êxito, foram pegos em flagrante e levados junto ao material(bem público) apreendido ao C.I.O.P.S da Vila guará.

Este local abandonado a meses, já foi totalmente depenado depois que ex trabalhadores largaram tudo pra trás após empresa decretar falência, ocasionando transtornos a população do bairro que fica com receio de área abrigar possíveis assaltantes, já que a área é bastante escura e sem guardas e é um dos principais acessos aos trabalhadores a paradas de ônibus. No local também já foi palco de "playgound" onde crianças brincavam livremente em cima do teto sem cobertura.

Já fizemos outras matérias desta creche abandonada algumas vezes, entenda todo o caso clicando AQUI

imagem do ato em flagrante.


Matéria: Entorno Alerta
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :