• Homem é preso pela GENARC de Luziânia após ser acusado de tráfico de drogas.


Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia prenderam em flagrante, no dia 13 de outubro de 2015, Francisco Antônio Carvalho de Sousa, de 47 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Logo após receberem denúncia sobre a ocorrência de tráfico de drogas na residência do suspeito, situada no bairro Luzília Parque, em Luziânia, os policiais iniciaram as investigações por meio de campanas.
Na ocasião da prisão, a equipe do GENARC abordou um homem que acabara de comprar uma porção de crack na residência do suspeito. Questionado, o homem afirmou ter comprado a droga do investigado pelo valor de R$ 10. Ele foi levado à delegacia, de onde foi liberado, logo após ter sido lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de droga para consumo próprio.
Dando continuidade às diligências, os policias entraram na residência do investigado, que tentou dispensar as 60 porções da de crack particionadas, em embalagens para venda, que carregava consigo. Também foram encontrados com ele, R$ 240, em espécie. Questionado, o suspeito confessou a prática do crime, afirmando, ainda, que o dinheiro era proveniente da venda da droga. Destaca-se que o autuado já possui outras passagens pelo mesmo crime.

Fonte: PCGO
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :