• Homem é morto com um tiro no rosto no bairro Friburgo "B" em Cidade Ocidental.


Noite sangrenta em bairro Parque Nova Friburgo de Cidade Ocidental, deixa mais uma vítima de arma de fogo.


No início da noite, por volta das 21:10, Ivan vulgo mudinho que morava com sua mãe na QR 6 CS39 no bairro Araguari 2 também no município, foi vítima de um único disparo de arma de fogo na parte frontal da cabeça, mais precisamente na região dos olhos. Vizinhos próximo ao acontecido relata que ouviu um barulho semelhante a de um tiro vindo da rua e foi olhar, ao avistar mais a frente, se deparou com a vítima já sem vida no local.

Ivan (mudinho), ex-viciado em álcool, não teve filhos e recentemente veio do estado de São Paulo para trabalhar como catador de produtos recicláveis em Cidade Ocidental. Amigos não entendem o que ocasionou o homicídio, já que Ivan(mudinho) era bastante conhecido pelos moradores do local que diziam que o mesmo quase não falava, não tinha inimigos e não fazia nenhum mal aos que passavam por ele.

Várias equipes da PM estavam no local e pode auxiliar na procura dos parentes da vítima, já que Ivan não possuía qualquer tipo de documento que poderia identifica-lo, que assim foi feita por transeuntes que passavam pelo local.

CPU composta por: ASP Henrique / CB Mattos / CB Eduardo / CB Catelan / SD Isaac
Matéria: EntornoAlerta / Na rota do Cerrado
Texto: Anderson Aquino
Cobertura em campo: Júnio Moreira / Élio Garcia / Wendel Gomes
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :