• Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo no Sol Nascente.



Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 30 "B" do 10º Batalhão, foram solicitados por uma senhora vítima de uma tentativa de roubo, no início da madrugada de hoje (6), por volta de 0h30, na altura da chácara Santa Luzia (Sol Nascente). De imediato, os policiais passaram a procurar o suspeito e viram um homem com uma arma na mão indo em direção a um lote localizado na Avenida Sol Nascente.
Dentro do lote, os policiais conseguiram localizar e prender o indivíduo. Outras pessoas que estavam na casa foram encaminhadas a 23ª Delegacia de Polícia. A arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, estava escondida debaixo de um colchão. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, de acordo com o artigo 14 da Lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento). Um dos outros conduzidos estava com um mandado de prisão por homicídio em aberto e permaneceu detido.
Os policiais responsáveis pela ocorrência foram o sargento Adalberto, o cabo Campos, o soldado Adelvan e o soldado Barros.



Fonte: Notícias Montana
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :