• GTOP 25 recupera produtos roubados a assalto a ônibus no Distrito Federal.



Policiais recuperaram, hoje (22/10), por volta de 01h, próximo a SMDB QI 25 do Lago Sul, produtos roubados em assalto a um ônibus ocorrido na tarde do dia (21/10).
Ao avistarem dois rapazes em atitude suspeita, polícias do 5º BPM, se aproximaram dos indivíduos dando ordem de parada para procederem na abordagem, sendo que nesse momento os dois saíram correndo. Um deles, maior de idade, jogou um simulacro de arma de fogo e um tênis no mato durante a fuga. 
A polícia conseguiu apreender o menor e com ele foram apreendidos em uma mochila oito celulares, uma faca, dois pares de tênis, duzentos reais em dinheiro, um boné e uma porção de maconha.
Ao ser conduzido para a DCA, foi constatado que os suspeitos tinham efetuado um roubo no período da tarde do na Asa Sul. Todos os objetivos recuperados eram os mesmos descritos na ocorrência do assalto ao ônibus e uma das vítimas reconheceu o menor.
O suspeito apreendido tinha passagem pelo mesmo ato infracional análogo ao crime de roubo. 


Participaram da ocorrência GTOP 25: CB Mauricio Silva, Soldados G Castro, Welton, Mozer, Carla Simões, Veras e Carvelo.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :