• GTO 46 apreende 3 revólveres em ônibus que vinha de enterro em Santa Maria - DF.



Um jovem foi morto na madrugada de ontem (26), no Condomínio Porto Rico de Santa Maria. O autor, ou autores, invadiram sua casa e efetuaram vários disparos.
Às 16 horas de hoje (27), teve início o velório deste homem. Um ônibus fretado saiu do Porto Rico com diversas pessoas que participaram do enterro.
Policiais militares do 26º BPM souberam que homens armados estavam infiltrados dentre essas pessoas, assim eles esperaram o ônibus voltar do sepultamento de na altura da CL 404 de Santa Maria, próximo à entrada principal do Condomínio, abordaram o ônibus e revistaram as quase 50 pessoas que ali estavam, eram 18h. Ao fim das buscas, três revólveres, todos de calibre 38 e 15 munições intactas foram apreendidos.
Após vários questionamentos, um maior e dois menores de idade, assumiram a propriedade dos armamentos. O maior foi autuado na Central de Flagrantes (20ª DP) por “porte ilegal de arma de fogo”, já os menores de 15 e 16 anos, foram apresentados na DCA onde também foram autuados, mais conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.


O GTOp 46 ‘A’ formado pelos sargentos Lunas e J. Rocha e cabo De Jesus assumiram a ocorrência. No momento da abordagem, o CPU 46, GTM 46, PT 46 e outras viaturas apoiaram a ação.


Fonte: Carlos Milani
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :