• Dois indivíduos são detidos após roubarem panificadora, e tudo é recuperado pela PM de Luziânia.



No dia 20 de outubro, a equipe do 10º BPM composta pelo Sargento Douglimar e Soldado Gonçalves estava em patrulhamento pelo bairro São Caetano, em Luziânia, quando viu um indivíduo saindo de uma panificadora, correndo, em atitude suspeita.
Os Policiais fizeram o acompanhamento dele, que empreendeu fuga em uma motocicleta CG, de cor vermelha, que estava esperando na esquina pelo condutor.
Após algumas quadras, o que estava na garupa apontou uma arma de fogo para os Policiais, que continuaram a busca, com o apoio da equipe composta pelo Sargento Evangelista e Cabo Roniscley até o Parque Estrela Dalva V, onde os agressores da sociedade foram alcançados e detidos.
Os autores que possuem diversos antecedentes criminais foram encaminhados ao CIOPS, onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos. E, os objetos produtos do roubo, a arma e a moto foram apresentados à Autoridade Policial Competente para demais procedimentos cabíveis.


Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :