• Crime passional com requintes de crueldade choca amigos e vizinhos no Pedregal.

Homem tomado pelo ódio, desferiu por volta de 10 facadas em ex-namorada.

Hoje(03) por volta das 8:00hs da manhã, o assassino saiu de sua casa em Santa Maria - DF já decidido a matar sua ex-namorada que residia na parada 07 do Pedregal, bairro de Novo Gama.

De acordo com testemunhas, o autor transtornado pelo ódio, invadiu a casa de sua ex, e começou a discutir com a vítima, em poucos minutos o autor tomou uma atitude extrema, pegou uma faca que estava em um dos cômodos da casa e a atacou desferindo vários golpes na vítima., ao todo foi por volta de 10 perfurações.

Desesperado e visivelmente transtornado, o autor ao sair todo ensanguentado e com a arma do crime em punho da casa da ex que já estava morta, deu de frente com uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local sendo detido em flagrante no local.

Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos mais detalhes desse caso que chocou amigos e familiares no bairro Pedregal.


Foto: Jefersom S.
Matéria: EntornoAlerta
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :