• CP CHOQUE faz a maior apreensão de entorpecentes dos últimos tempos em Cidade Ocidental.


Ontem(29), durante patrulhamento em Cidade Ocidental receberam a denúncia de uma movimentação estranha de 2 indivíduos, a equipe Charlie de plantão da CP CHOQUE composta pelo SGT Onofre, CB Hugo, CB Menezes e SD Costa Mendes desmantelou uma das maiores organizações criminais o que se diz respeito a tráfico de entorpecentes que age no município. 3 suspeitos foram presos dentro de uma residência no bairro Colina Verde em Cidade Ocidental, sendo um deles menor de idade que foi apreendido. 

A Equipe foi a local e os suspeitos ao avistaram a viatura tentaram fuga adentrando uma residência nas imediações. Foi feito a devida varredura e foi localizado na residência duas motocicletas, e ao ser feito consulta verificou-se que ambas estavam com restrição de roubo. Diante do flagrante foi feito adentramento ao imóvel e após a detenção dos suspeitos, Foram encontrados no local quase 50 tijolos de maconha prensada pronta para revenda, crack, uma balança de alta precisão e materiais eletrônicos. 

No total de mais de 60kg de entorpecentes de vários tipos. Os detidos foram encaminhados ao CIOPS para prestar esclarecimentos e as drogas apreendidas enviadas as autoridades competentes.


               






Matéria: EntornoAlerta
Foto: PM GO
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :