• Caminhão carregado de tijolos e carro são recuperados, após serem roubados em Luziânia.



A equipe do 10º BPM composta pelo Cabo Alberto e pela Cabo Isis foi informada pelo COPOM, que havia ocorrido um roubo de caminhão, carregado de tijolos, na GO – 010, sentido Vianópolis/Luziânia.
Durante o deslocamento, logo após o bairro Três Vendas, os Policiais se depararam com a vítima e seu ajudante, que pegaram carona. Eles informaram que, no momento da abordagem, os agressores da sociedade atravessaram em sua frente, em um VW Gol e efetuaram 04 disparos de arma de fogo, atingindo a parte frontal do caminhão, e seguiram para Luziânia.
Com essas informações, os Militares retornaram e se deslocaram em direção à AABB, estrada que dá acesso ao Lago Corumbá. Logo, a equipe policial visualizou dois veículos subindo a serra de uma estrada de chão, sentido bairro Lago Azul, Novo Gama.
Os PMs solicitaram apoio ao COPOM, onde de imediato, as equipes compostas pelo Sargento Monteiro, Cabo Rubens, Sargento Raimundo, Cabo Bruno, Sargento Douglimar e Soldado Gonçalves se deslocaram.
Ao se aproximarem do caminhão, que estava parado em uma subida, abandonado, as equipes continuaram seguindo na estrada, com o intuito de localizar os indivíduos, encontrando-os, no sentido contrário da pista, empreendendo fuga, em alta velocidade, quando viram a viatura.
A outra equipe já havia fechado o outro lado da estrada, e os ladrões de caminhão continuaram a fuga a pé, efetuando disparos de arma de fogo. Os Militares recuperaram os veículos, conduzindo-os ao CIOPS, juntamente com as vítimas, para as providências cabíveis. O veículo VW Gol havia sido roubado, pouco antes, na Vila Esperança, também bairro de Luziânia.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :