• Agente penitenciário tem casa invadida e é morto com um tiro de calibre 12' no DF.


Um agente penitenciário foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na noite desta segunda-feira (18/10) em casa, no Condomínio 26 de Setembro, entre Vicente Pires e Brazlândia. Três pessoas, que aparentavam ser adolescentes, tentarem roubar uma das armas do servidor, que reagiu e foi alvejado. Os suspeitos fugiram no carro da vítima. O veículo foi abandonado no Lixão da Estrutural.
Segundo informações da Polícia Militar, o agente penitenciário João Cléverson Pereira, 31 anos, foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com um tiro no abdômen. Testemunhas que estavam próximo ao local do abandono do carro viram os três jovens fugindo em um Celta branco. Até a 0h30 desta terça, não havia pistas sobre os suspeitos.
Dentro do veículo roubado, foi encontrada a maleta da pistola do servidor, os equipamentos de limpeza da arma e uma aliança. O caso foi encaminhado para a Coordenação de Crimes Contra a Vida (Cor vida). João Cléverson atuava como agente penitenciário havia nove anos


RESPOSTA RÁPIDA DO GTOP 37

Ato continua a localização do veículo do agepen vítima de latrocínio. Este prefixo deslocou a 26 de setembro e feita diligências logrou êxito na localização de um envolvido que fora reconhecido por duas testemunhas como sendo um dos autores. Foram localizadas também as duas armas pertencentes ao agente próximo a sua residência. Gtop 37 A Sgt Pinto CBs Galand e Justino e Sd Paulo Queiroz.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :