• Adolescentes são baleados enquanto faziam uso de entorpecentes em Cidade Ocidental.


Na tarde de ontem(11) por volta das 16:30, alguns menores que faziam uso de entorpecentes em uma reserva ecológica do bairro Araguari II, foram surpreendidos por vários tiros que vinham de uma pessoa desconhecida até então desconhecida no bairro. 

De acordo com que narrou uma testemunha, antes de serem ouvidos os disparos, ouviu-se um aparente barulho de motocicleta se aproximando e em seguida parando, foi ai que alguns dos presentes que estranharam a ação apreenderam fuga para dentro do matal, ouvindo só o barulho dos seguentes disparos que veio a atingir Guilherme e Luciano; de 13 e 16 anos de idade.

Um dos adolescente foi atingindo por um tiro na cabeça e morreu na hora, o outro adolescente foi atingido mais gravemente na porta, foi socorrido por conhecidos e levado a UBS do município vizinho de Valparaíso de Goiás más não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Aos outros que também faziam uso dos entorpecentes, apreenderam fuga do local até o momento não foram todos identificados para prestarem esclarecimentos.

Fonte: Na rota do cerrado
Foto: Redes sociais
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :