• 2ª CIPM desarticula "Quartel General" de desmanche de carros em Luziânia.


A guarnição em patrulhamento pela quadra 104 do parque mingone 2 foi avistado uma motocicleta Yamaha fator de cor preta de placa ONN – 4231 com indícios de adulteração parada em frente ao lote ‘’C’’, lote este que estava com o portão entreaberto e no interior desta casa avia um veiculo Ford Versailles  de cor preta de placa JFO – 8554, quando a equipe do lado de fora do lote, consultou a placa deste veiculo citado junto ao  aplicativo SINESP CIDADAO onde constou com restrição  de roubo. Diante disso, a equipe adentrou a residência supracitada e encontrou um dos suspeitos em situação de flagrante adulterando o chassi do veiculo VW Gol de cor azul de placa JFD – 3916  que consta restrição de roubo cujo o chassi e placas originais do veículo já teria sido adulterado. No interior desta residência  havia, um outro veiculo, uma motocicleta Honda Biz azul de placa MVR – 4806 De Anápolis –GO com chassi adulterado. O suspeito informou que fazia o tramite de adulteração dos veículos, informou ainda que tinha todos os equipamentos e materiais, a equipe policial ao adentrar  a residência,  se depararam com diversos  materiais tais placas virgens de veículos  (carro,moto,caminhão) do DETRAN – GO, targetas virgens, lacres de placas, matriz usadas para pinar as placas dos veículos , pinos de numeração e letras, targetas, maquina de solda, maçarico, lixadeira , ferramentas diversas e placas de outros veículos. Os suspeitos identificados Nilton S. Lima jr,  Airton Natan D. Soares  e Maria A. Dias que chegou posteriormente e se dizia dona da casa  foram todos juntamente com os materiais e veículos  foram apresentados a autoridade policial do CIOPS da Vila  Guará em Luziânia para as devidas providencias cabíveis.
Participaram desta ocorrência a equipe da segunda Companhia de policia independente da policia militar os soldados  Santos e Lisboa e prefixos da companhia.

Fonte: Notícias Montana
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :