• Preso pela PM de Valparaíso, sorri e diz que vai sair em uma semana e roubar novamente.

Marcelo Arouche, de 23 anos, deu risada ao ser fotografado por policiais na delegacia de Valparaíso (GO) Divulgação/PMGO.


A Polícia Militar da cidade de Valparaíso (GO), na região do Entorno do Distrito Federal, prendeu um homem suspeito por roubo a comércio, na noite desta terça-feira (22). Na delegacia, porém, ele sorriu para a foto, e teria dito aos policiais que “sairia em uma semana para roubar novamente”.
O suspeito roubou dinheiro de uma loja de calçados em uma avenida comercial do bairro Jardim Oriente, por volta das 16h. Segundo um funcionário do estabelecimento, que não quis se identificar, ele fingiu ser um cliente antes de anunciar o assalto.
— Até pensei em dar um desconto pra ele, mas foi quando ele, na hora de pagar, puxou o revólver da mochila e fez aquela pressão. Eu entreguei o dinheiro, e além de levar o dinheiro, ele ainda roubou uma caixa com tênis, meia e tudo.
De acordo com o soldado Machado, da PM de Valparaíso, Marcelo Pereira Arouche, de 23 anos, foi preso enquanto rondava outra loja, por volta das 20h. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou se livrar da arma de brinquedo, que teria sido utilizada no crime anterior.
— No local, a vítima descreveu o suspeito, e disse que ele estava com um corte no braço esquerdo. Fizemos a busca nas proximidades, e quatro horas depois, nós o encontramos tentando jogar fora o simulacro. Depois de algemar, vimos os pontos na mão esquerda que a vítima descreveu.
Marcelo já tinha outras quatro passagens anteriores por roubo. Segundo a polícia, aos risos enquanto tirava a foto na delegacia, ele teria dito: “vou roubar de novo em uma semana, porque sou do crime”.
Fonte: R7 DF
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :