• Operação conjunta entre 33º e 20º BPMs resulta em apreensão de arma e drogas, em Cidade Ocidental.


Na manhã de hoje, 1º de setembro, a equipe do 33º BPM composta pelo Cabo Ribeiro e Soldado Erivaldo, em operação conjunta com as equipes do 20º BPM compostas pelo Sargento Flávio e Soldado Thiago, Cabo Aurelino e Soldado Vladimir, com o apoio da PMDF, realizaram a apreensão de um veículo VW Saveiro clonado, em Valparaíso.
Após buscas realizadas, em Cidade Ocidental, mais precisamente, no bairro Recreio Mossoró, foi apreendida uma Pistola Jericho 941 (Israelense), bem como quantia em substância entorpecente, conhecida como Maconha. Um indivíduo foi preso em flagrante.
Em ato contínuo, os Militares receberam uma denúncia, acerca de um veículo Fiat Uno Vivace que estaria com diversos materiais que caracterizavam ilícitos. No interior da residência, foram encontrados, aproximadamente, 8 kg de pasta base. 
Os indivíduos, a arma, os veículos e as drogas encontrados foram apresentados, no CIOPS da Cidade Ocidental, para as medidas cabíveis.


Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :