• Motorista perde controle do carro, invade casa e mata criança, em Valparaíso de Goiás.


Segundo testemunhas, garota de 6 anos estava na sala na hora do acidente. Mãe e irmão não se feriram; condutor e ocupantes tiveram lesões leves.


Um carro invadiu uma casa em Valparaíso de Goiás, nesta sexta-feira (25), e matou uma menina, de 6 anos, que estava no local. Segundo moradores da região, o motorista do veículo perdeu o controle e saiu desgovernado até bater e quebrar a parede da residência.
A garota estava na sala. A mãe e o irmão dela, que também estavam no local, não se feriram. Já o condutor e outros dois passageiros - uma mulher e uma criança - sofreram lesões leves. 
Os vizinhos que viram o acidente afirmaram que o carro saiu da pista, desceu um barranco, passou por cima de uma cerca e bateu na casa. Uma das moradoras contou que viu a dona da casa pedindo por socorro na hora do acidente.
“Eu achei que tinha sido algum impacto no poste. Vim na janela, olhei e vi a poeira e a dona da casa pedindo socorro. Eu fui até a rua e quando cheguei ela estava toda empoeirada procurando a filha dela”, contou a dona de casa Antônia Rodrigues.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve ferimentos graves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A unidade de saúde afirmou que a criança precisava de cirurgia, por isso, foi encaminhada ao Hospital Santa Maria. No local, enquanto passava pela operação, ela não resistiu aos ferimentos
Os bombeiros informaram que vão interditar a casa. “A estrutura da residência foi bastante abalada. Foi uma batida muito forte e nós vamos interditar a residência. Ela tem perigo de desmoronar”, afirmou o sargento Alexandre Villaça.
Fonte: G1GO
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :