• Mãe procura filha desaparecida depois de sair para vender bombons em Valparaíso.


Após passar a noite na casa de uma amiga, ela saiu para vender bombons de chocolate e não foi mais vista.

Maristela Gama, mãe de Thaynara Gama, 17 anos, procura a estudante desde o último sábado (29/8), quando foi vista pela última vez, pela manhã. Ela registrou uma ocorrência nesta quinta-feira (3/9), na 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso (GO).
Após passar a noite na casa de uma amiga, no bairro da Etapa A, a jovem saiu para vender bombons de chocolate. Ela fazia isso para juntar dinheiro para pagar os custos da formatura no ensino médio.
Segundo a mãe, a situação é de desespero. “Minha filha é muito nova, ainda não consigo imaginar o que pode ter acontecido”, contou Maristela. Ela e o outro filho, Rodrygo, fizeram uma corrente com informações da família e estão repassando pelas redes sociais, em busca de ajuda.
No começo da semana, os familiares de Thaynara teriam ido até a 1ª DP registrar uma ocorrência. Mas, segundo eles, a unidade policial estava sem acesso à internet. Assim, não foi possível realizar o procedimento. O Correio entrou em contato com o responsável pela delegacia, o delegado-chefe Pedro Trajano, mas, até o momento, ele desconhecia o caso.

Fonte: Correio Web
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :