• GPT recupera veículo roubado e apreende arma de fogo e drogas, em Novo Gama.


Na tarde de ontem, 17 de setembro, a equipe do CPU do 19º BPM composta pelo Sargento Salustiano e Cabo Galvão estava em patrulhamento, em Novo Gama, quando foi informada por populares que, havia um carro de cor prata, sem as placas, cujo dono andava armado.
Quando passavam pela Rua 28 do Conjunto 2HI, os Policiais avistaram o referido carro. Diante disso, o contato com a equipe do Serviço de Inteligência da PM foi feito, para que ficasse no local, monitorando.
Aproximadamente, uma hora depois, um indivíduo com as mesmas características repassadas, foi até o carro. Assim, o contato com a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático foi feito, para o apoio e realização da abordagem.
Após consulta de dados do veículo, ficou constatado que para ele, havia restrição de roubo/furto. Em seguida, os Militares realizaram a busca domiciliar, mediante a autorização do proprietário, e encontraram a chave do carro, no bolso de um dos homens que ali estavam.
Além disso, em cima da geladeira foi encontrada uma porção de Maconha, com aproximadamente 60 gramas. Posteriormente, uma arma de fogo calibre 380, com 10 munições intactas, 01 carregador e 01 balança de precisão também foram localizados.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Autoridade Policial competente, bem como tudo que foi encontrado.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :