• GPT do Jardim Ingá prende três indivíduos com uma moto, dois carros e vários objetos produto de crime.


A equipe do GPT do jardim ingá durante patrulhamento avistou dois Homens em atitudes suspeitas próximo ao veiculo fiat Siena fazendo a troca de pneus, foi decidido fazer a abordagem aos suspeitos ate então não foi encontrado nada de irregular, os policiais perceberam que o portão de um lote próximo  estava entre aberto e resolveram averiguar, um dos elementos alertou a equipe sobre a existência de um cachorro na residência que certamente não existia. Desconfiados os policiais adentraram na casa onde foi encontrado outro veiculo no local sendo VW Gol que ao ser consultado foi dado como veiculo produto de roubo, no imóvel foi encontrado ainda uma arma de fogo, celulares, bolsas, documentos, bicicleta e uma moto todos esses pertences de vitimas abordadas por esses criminosos, o proprietário da residência que foi preso em fragrante assumiu que ele participou de vários roubos a pessoas e que a casa há algum tempo já avia sendo utilizada para esconder todos esses produtos de adquirido na pratica de roubos por eles na regia do jardim ingá.
Todos os suspeitos foram encamisados e apresentado às autoridades para as providencia cabíveis e se encontram a disposição da justiça, esta ocorrência foi atendida pela equipe do GPT composta por subtenente Andreia, cabo Gedeon, soldado santos e sargento Edgardo. 
Fonte: NOtícas Montana
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :