• Bandidos fazem família refém Luziânia por mais de 2 horas e é presa em seguida no DF.


Os prefixos de Samambaia receberam informações via Ciade de um roubo a residência na área de Luziânia GO, onde 3 elementos armados fizeram família refém por mais de 2 horas, onde levaram 4 tvs, notebooks, celulares, roupas, jóias, etc... 


Um aparelho celular estava sendo rastreado, dando como localização a Qr 312. Um prefixo do GTA/ BPM A,  Localizou o veículo levado da família na via pública da mesma quadra. Como o celular não estava no carro, os prefixos do Gtop A, B, C, GTA A e B e Águia 31 formaram uma força tarefa para localizar o local enviado pelo GPS.  Um prédio de 3 andares e cerca de 15 apartamentos era o local mais próximo da localização. Cerca de 2 horas depois e após bater de porta em porta nos três andares, nos deparamos com uma mulher grávida que, apesar de nos receber, não queria autorizar de forma alguma a nossa entrada. Depois de uma negociação de cerca de 40 minutos ela não conseguiu segurar o nervosismo excessivo e... luziânia 3 armas, 2 pebas em baixo do colchão e todos os produtos roubados em Luziânia.
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :