• Bandido rouba comerciante em Cidade Ocidental e é perseguido e detido pela própria vítima.


De acordo com um e-mail enviado de um leitor, agora pouco na SQ11 zona central de Cidade Ocidental, um bandido(foto) assaltou um comerciante quando o mesmo se preparava para abrir sua loja de lanches muito conhecida no município. Em relato de uma testemunha, a vítima se deparou com o meliante que estava de "pés" anunciou o assalto e levou 1 mil reais do comerciante em seguida abriu fuga correndo em direção contrária. Após passado o "susto", o comerciante percebeu que o bandido não possuía qualquer tipo armas que o pudesse ferir e foi atrás do bandido até alcança-lo e recuperar seu bem.

O bandido não reagiu a abordagem e aguardou a chegada da polícia junto a vítima. Ao ser indagado, o assaltante disse que precisava desesperadamente de dinheiro para pagar contas que já estão atrasadas a meses, e perdeu a cabeça ao perceber que poderia "resolver" seus problemas naquele momento.

A vítima e o assaltante foram encaminhados ao C.I.O.P.S de Cidade Ocidental para prestar esclarecimentos do acontecido.

Fonte: Desconhecida
Foto: Ítalo Machado
Matéria: EntornoAlerta
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :