• Após roubo de carro, PM persegue bandidos, que perde o controle veículo e capota em Cidade Ocidental.


Ontem(26), após receber denúncia de via C.O.P.O.M de um veículo que acabava de ser roubado em Cidade Ocidental, as equipes de plantão do 33° BPM comandada pelo Major Clemente, se deslocavam para o local da ocorrência já com as características passada por testemunhas dos bandidos e do carro que foi produto do roubo.

Em intensa procura pelos arredores, um dos PM's que compunha a CPU, avistou o veículo em alta velocidade em sentido saída norte do município. Ao constatar a presença da viatura, os ocupantes do carro roubado aumentaram a velocidade e iniciou-se então uma perseguição em via pública. Após alguns minutos de perseguição, ao adentrar em um terreno de terra fofa, os bandidos perderam o controle do carro e veio a capotar(foto). Nenhum dos ocupantes do veículo produto de roubo sofreu ferimentos, sendo detidos e levados para prestar esclarecimentos.

Momento da abordagem.


Foto: Via whatsapp
Matéria: Entorno Alerta
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :