• Após dois meses internado, morre idoso ferido dentro de casa por carro desgovernado em Luziânia.


Aposentado dormia quando veículo derrubou parede do quarto, em Luziânia. Polícia diz que motorista estava bêbado e participava de racha.


O aposentado Vilmar Pereira Vasconcelos, de 63 anos, que ficou ferido após ter a casa atingida por um carro desgovernado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, morreu na manhã deste sábado (26) após passar mais de dois meses hospitalizado. Câmeras de segurança registraram, minutos antes do acidente, o veículo trafegando em alta velocidade (veja vídeo). A Polícia Civil diz que o condutor participava de um racha.
O veículo atingiu a casa no último dia 22 de julho, por volta da 1h19. Vilmar dormia em um quarto quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um padrão de energia da residência. Com o impacto, a parede e o teto desabaram sobre o aposentado, que teve ferimentos graves.
O idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, em Brasília, onde permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta madrugada. No entanto, ele não resistiu.

Na ocasião, o motorista também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital particular de Brasília. Dias depois ele recebeu alta médica e prestou depoimento.

Investigação
Responsável pelo caso, o delegado Fabiano Medeiros diz que foi comprovado que o condutor participava de um racha com outros dois veículos quando houve o acidente. Além disso, exames atestaram que ele estava embriagado.
O inquérito policial estava em fase final e era aguardado apenas o depoimento do aposentado para ser remetido à Justiça. No entanto, como a vítima morreu, o delegado afirma que os rumos da investigação devem mudar.
Fonte: G1GO
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :