• Bandidos não dão trégua e "fazem o limpa" em residência no Parque Nápoles "A" em Cidade Ocidental.

imagem ilustrativa.
Os autores do furto na residência não pouparam nem uma par de meias que estavam no varal.

Na tarde de ontem (30), a equipe do 13º BPM de Cidade Ocidental recebeu um chamado por parte de vizinhos via COPOM de um furto em andamento na residência na SQ 1 QD 14 do bairro Parque Nápoles "A" em Cidade Ocidental. Ao chegar no local foi constatado que os bandidos tinham aproveitado que a casa estava vazia e arrombado a porta para ter acesso aos bens da residência.

De acordo com vizinhos próximos, foram aparentemente ouvidos brecadas bruscas de carro, em seguida homens conversando alto e barulhos de batidas que aparentava contato com ferro, narrou uma testemunha que não quis se identificar. Ao verificar o acontecido, a testemunha avistou um carro vermelho( não soube precisar a marca e modelo ) com dois homens em seu interior. A família não estava no local, e ao chegar em sua residência pode constatar sua porta quebrada e a falta vários itens do lar, até um par de meias que estava no varal os bandidos não dispensaram.

Até o fechamento dessa matéria não obtivemos mais detalhes desse caso.

Máteria: Equipe Entorno Alerta
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :