• Travesti que morava em Cidade Ocidental é morta a pauladas as margens da BR40 próximo ao Pólo JK.


Ela era moradora do bairro Parque Nova Friburgo "A" em Cidade Ocidental, morava com sua vó depois de perder sua mãe anos atrás.

De acordo com uma testemunha que passava pela manhã no local, J.C.L que não quis se identificar avistou a trans caída no chão sem as roupas e foi verificar a situação, quando chegou mais perto avistou muito sangue e percebeu que a vítima não estava mais com vida, e imediatamente acionou a PM.

Ainda em relato, a testemunha afirma que poucos metros perto, no viaduto do Município de Valparaíso de Goiás, mulheres fazem um trabalho de prostituição diariamente no local a anos, que o mesmo já denunciou várias vezes as autoridades competentes sem até o momento ser resolvido.
"Ela certamente estava no viaduto com as outras que lá ficam, e por algum motivo ainda desconhecido foi brutalmente assassinada, narra J.C.L.

Conversamos com um parente da vítima, onde ela afirma que a família tinha conhecimento das atividades atuais da vítima no local depois de revelar sua opção sexual a 5 anos atrás e que lamenta tanta crueldade sofrida pela mesma, e espera que em breve possa ser solucionado o crime que abalou a família. O fato ocorreu na madrugada do sábado para o domingo e a família só teve conhecimento do ocorrido na terça-feira(21) depois de estranhar que a vítima não retornava para sua residência assim como era de costume nos fins de semana.

            Foto: Aquivo Pessoal


Foto: Glaucio Montana
Matéria: EntornoAlerta.com
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :