• Prefeitura de Valparaíso contratará 170 por meio de processo seletivo.

Prefeitura de Valparaíso contratará 170 por meio de processo seletivo.

Enquanto isso, aprovados em concurso público aguardam as devidas nomeações.

Enquanto os aprovados em concurso público aguardam as devidas nomeações, a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás divulgou nesta sexta-feira (03), edital para contratação temporária por meio de processo seletivo.
O processo seletivo tem validade de um ano com possibilidade de prorrogação por mais um ano. A prefeitura irá contratar 165 professores (graduados em Geografia, Educação Física, Português, Inglês, Ciências, Matemática e História) e 5 merendeiros, além de cadastro de reserva.
– Confira o edital.
A remuneração para professores é de R$ 1.917,78 e para merendeiros, é de R$ 788,00. Do total de vagas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições serão na sede da Secretaria de Educação, localizada na Etapa A, entre os dias 6 e 10 de julho.
Quanto as convocações dos aprovados no concurso de 2014, a prefeitura divulgou se comprometer com nomeações respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Fonte: L1News
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :