• Homem é encontrado as margens de um córrego em Cidade Ocidental.



Na tarde dessa segunda feira,por volta das 12 horas da tarde, a polícia recebeu uma ligação anônima, dizendo que havia um corpo em um córrego no saia velha, próximo a uma estação de tratamento de água que fica no local, que é conhecido como córrego Canão, um local de difícil acesso.
A partir daí foram feitas buscas na área por uma equipe de policiais mas nada foi encontrado, uma segunda viatura da polícia militar foi chamada, e só as 15 horas encontraram o corpo de um rapaz em uma das partes do córrego.
Segundo informações apuradas pela pagina Cidade Ocidental No Ar o homem se chamava Wideglan Andrade, e saiu na ultima terça feira,a uma semana, de casa com um Hb20 preto, alugado, e iria fazer lotação rumo a Cidade Ocidental. Wideglan já tinha 57 anos e tinha 3 filhos adultos, ele morava no Valparaíso e a princípio, não possuía passagens pela polícia. Apesar de provavelmente estar morto a cerca de 6 dias, possivelmente o frio e a água do local ajudaram a conservar o corpo. Ele estava com 5 perfurações no lado direito e uma na jugular.

Foto: Whattsapp
Texto: Rômulo Maia
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :