• Adolescente de 15 anos é morto brutalmente a pedradas em bairro Nova Friburgo em Cidade Ocidental.

Foto: Via Whatsapp

Hoje pela manhã foi encontrado morto brutalmente a pedradas em uma residência abandonada na Qd 01 Lt 02 no bairro Parque Nova Friburgo "B" o menor conhecido como Juninho. Em ocorrência, conversei com algumas testemunhas onde os mesmos afirmam que o menor era um andarilho nas ruas do bairro, costumava ficar horas entre as quadras e possivelmente era usuário de drogas a algum tempo. 

Ainda em relato, a testemunha afirma que Juninho que morava com sua mãe, costumava contar para os moradores que sentia muita falta da presença de seu pai por perto, Jaílton um Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal que se separou de sua mãe a alguns anos atrás.

Em dirigência, a PM de Cidade Ocidental assim que analisou os fatos iniciaram uma perseguição ao suposto autor e em menos de 12 horas do ocorrido, foi identificado o autor que já estava na cidade de Planaltina de Goiás, a 100km de distância do local do crime, porém o autor agora então confesso, já estava se entregando com um advogado ao lado em Planaltina e responderá em liberdade por ter se apresentando a delegacia espontaneamente mesmo já havendo um outro mandado de prisão em aberto e ter sido encontrado 2 quilos de maconha na casa do mesmo.

Matéria: Entorno Alerta
QRU: SGT Sidney / CB Lincoln / CB Leomir
Foto: Via Whatsapp


Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

1 comentários :

Anônimo disse...

Sugiro ao adm da pagina, que faça outra reportagem citando que a policia militar de cidade ocidental, não médio esforços e em menos de doze horas identificou o autor e conseguiu chegar ate o mesmo que já estava em planaltina de Goiás, porém o mesmo já estava se entregando ao delegado local acompanhado de advogado, na casa do mesmo ainda foi encontrado dois quilos de maconha e outro individuo
com mandado de prisão em aberto,porem o autor respondera em liberdade por ter se apresentado na delegacia, sou cabo LEOMIR e participei de toda ocorrência.