• Polícia Civil prende receptador e recupera carro roubado em Valparaíso.


Polícia Civil prende receptador e recupera carro roubado em Valparaíso.

Em ação conjunta, policiais civis das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Valparaíso de Goiás e do Grupo de Investigação de Homicídio/Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/GENARC) daquele município prenderam em flagrante delito, no dia 28 de maio de 2015, Jefferson Adriano da Silva Nascimento, pelo crime de receptação. Ele conduzia um veículo com restrição de roubo.
Em diligência no bairro Pacaembu, naquele município, os policiais se depararam com o veículo Fiat Pálio, cor cinza, ostentando a placa JKP-7008. De acordo com algumas denúncias, um veículo com as mesmas características estaria sendo usado para a prática de assaltos na cidade, razão pela qual os policiais resolveram abordá-lo.
Ao verificarem o número do chassi do veículo, ficou constatada a restrição de roubo. Questionado, o condutor do veículo confessou que sabia que o veículo era roubado e que o havia adquirido por R$ 2 mil de uma pessoa desconhecida.
Além do motorista, havia mais três homens no carro, todos levados para a delegacia. Dentro do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e três celulares. De acordo com o autuado, os aparelhos foram roubados de transeuntes. Ele ainda confirmou as suspeitas da Polícia Civil, sobre o uso do carro em assaltos.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :