• Polícia civil fecha o cerco e prende 03 (três) suspeitos de tráfico em Valparaíso/GO.



Polícia civil fecha o cerco e prende 03 (três) suspeitos de tráfico em Valparaíso/GO. O comércio de drogas era feito em família no Jardim Oriente.


Hoje à noite, 09/06/15, policiais civis do GENARC de Valparaíso/GO prenderam 03 (três) pessoas suspeitas de "tráfico de drogas". Mãe, filho e um menor de idade foram detidos. A investigação da PC-GO durou cerca de 15 dias, ocasião em que foi identificada a residência onde a família morava (uma verdadeira "boca de fumo", com intenso movimento de usuários de drogas). Hoje, durante a diligência policial, foram encontradas pela PC porções particionadas de "crack, cocaína e maconha", além de dinheiro em notas miúdas (situação caracterizadora da venda). Francisca Rodrigues dos Santos Feitosa e seu filho Witallo Rodrigues dos Santos foram autuados por "tráfico e associação para o tráfico", além de "corrupção de menores" (uma vez que faziam tudo na companhia do adolescente W.C.A). O flagrante foi presidido pelo delegado Rafael Abrão. Participaram da operação todos os policiais civis da equipe do GENARC de Valparaíso. Menos 03.

Fonte: Rodrigo Mendes
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :