• Ladrões de carro armados são detidos antes mesmo da saída do local do crime.

imagem ilustrativa

Ladrões de carro armados são detidos antes mesmo da saída do local do crime.

Em apoio à Fiscalização de Posturas, na Feira do Pedregal, próximo ao Colégio Logos, havia pessoas chamando os Policiais, em um pedido de socorro, acerca de um roubo de veículo ocorrido no local.
No deslocamento a pé, os Militares Soldado Pitter e Soldado Isis se depararam com o carro. Foi dada voz de parada ao condutor, que ignorou e utilizou a marcha ré, no intuito de retornar para outra direção, porém colidiram com uma motocicleta.
Assim, os três homens que ocupavam o veículo desceram. Nesse momento, um deles desceu com a arma em punho, mas foi contido pela equipe. Tratava-se de uma arma de fogo calibre 38. Já com o outro, foi encontrada uma arma de calibre 32.
O veículo VW Gol foi recuperado e apreendidas as duas armas, além de 10 munições. Os Policiais conduziram os detidos para o CIOPS do Céu Azul, para os procedimentos inerentes ao fato.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :