• Idoso de 59 anos é assassinado com tiros e facadas em Cidade Ocidental.


Idoso de 59 anos é assassinado com tiros e facadas em bairro Nova Friburgo "B" em Cidade Ocidental.
A família tenta entender o porque de tanta violência gratuita sofrida pelo idoso. ::

Ontem(18), Pedro Nunes da Silva de 57 anos, viúvo e pai de 5 filhos chamou alguns amigos para confraternizar em sua residência onde morava sozinho na Quadra 41 lote 21 como era corriqueiro a anos, mais essa madrugada seria diferente; depois de beber com amigos e um filho a tarde e no início da noite, Pedrão como era conhecido, entrou em luta corporal onde sofreu um ataque com no mínimo 10 golpes de faca e 5 tiros de arma de fogo por um autor desconhecido por volta das 01:00 da madrugada em seu quarto.
Pela manhã perto da hora do almoço, o vizinho e amigo Marcinho achou estranho que não tinha visto o amigo que diariamente ficavam conversando aquele horário decidiu chamar por Pedro, que ao não obter resposta do mesmo decidiu pular o muro e se deparou com o agora então vítima jogado no chão de seu quarto ensanguentado, foi onde Marcinho decidiu ligar para a polícia militar.
Conversamos com Aline uma das filhas, e ela nos confidenciou que seu pai costumava chamar seus amigos para sua casa onde eles ficavam por algum tempo bebendo, e diz não entender o que motivou o assassinato já que aparentemente seu pai não tinha inimigos e evitava brigas.
Até o fechamento dessa matéria não obtivemos mais detalhes do caso, e que no decorrer das investigações atualizaremos o fato. A família autorizou a reprodução total dos materiais feitos no local.

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :